ℂ𝕠𝕝𝕠𝕔𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕒 ℕ𝕠𝕧𝕒 ℤ𝕖𝕝â𝕟𝕕𝕚𝕒 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒 𝕟𝕠 𝕞𝕒𝕡𝕒 𝕖𝕞 𝟚𝟘𝟚𝟚-𝟚𝟛


Kia ora koutou

Em menos de quinze dias, as fronteiras da Nova Zelândia serão totalmente reabertas para estudantes internacionais – pouco antes da meia-noite de 31 de julho de 2022. Este é um passo emocionante para o nosso setor de educação internacional e para as comunidades locais.



Com um número relativamente baixo de estudantes internacionais atualmente na Nova Zelândia, o foco principal da Education New Zealand Manapou ki te Ao (ENZ) no ano de 2022-23 será a reconstrução do setor. A reconstrução terá ênfase na qualidade e sustentabilidade a longo prazo. Trabalhando em estreita colaboração com nossos principais parceiros do setor aqui e em todo o mundo para colocar a Nova Zelândia de volta no mapa


Ministro da Educação Chris Hipkins & a diretora da Brazilkiwi Claudia Pereira

A campanha de marketing global de alto impacto, I AM NEW, lançada na NAFSA no final de maio, fornece um forte ponto de partida para a reconstrução. Além de aumentar o perfil da Nova Zelândia ao atrair uma cobertura significativa da mídia internacional, a campanha já alcançou mais de 115 milhões de usuários. Esta é uma promoção unificada e abrangente em nome dos provedores internacionais de educação da Nova Zelândia – uma abordagem essencial para sermos ouvidos neste setor extremamente competitivo. NZ concentra a promoção em dez países parceiros: Brasil, China, Colômbia, Alemanha, Índia, Japão, Coreia do Sul, Tailândia, Estados Unidos e Vietnã. A fase atual da campanha inclui destacar histórias de alunos individuais.

A viagem do ministro da Educação Chris Hipkins aos Estados Unidos, Brasil e Chile em Maio-Junho transmitiu a mensagem clara de que a Nova Zelândia está aberta para negócios, aumentou a conscientização sobre nossa oferta de educação de qualidade e progrediu em nossos relacionamentos nesses países.


#brazilkiwi #novazelandia #intercambio #conexoes #brazilnovazelandia #imigrar #futuro #dicasbrazilkiwi #educacao #education #Internacional #colaboração #negócios #marketing #newzealand

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo