Promoção Internacional da educação da Nova Zelândia

Chefe do Executivo: Intensificando a promoção da educação internacional


Education New Zealand, estão intensificando a promoção da educação internacional, tanto na Nova Zelândia quanto no exterior, mantendo um forte foco em resultados de alto valor para os alunos e para a Nova Zelândia.


Estão prestes a embarcar em viagens focadas em educação que incluirão três importantes mercados para educação internacional – Estados Unidos, Chile e Brasil. Como parte da viagem, a delegação liderada pelo ministro da Educação Chris Hipkins participará do NAFSA, o maior evento internacional de educação do mundo, realizado em Denver, Colorado.

Esta viagem também contará com o lançamento da incrível nova campanha de marketing global da ENZ em 31 de maio de 2022 na NAFSA – há uma prévia nesta edição do E-News.


Também estão entusiasmados em informar que o planejamento está em andamento para a 29ª Conferência Internacional de Educação da Nova Zelândia (NZIEC), a ser realizada em agosto. Para garantir que alcancemos o público mais amplo possível em um momento crítico para a reconstrução do setor, o NZIEC 2022 será entregue em formato virtual este ano, sem custo para os participantes.

Após os anúncios do governo no início deste mês sobre mudanças nas configurações de imigração e o reinício dos pedidos de visto de estudante a partir de 31 de julho de 2022, houve mais dois anúncios importantes para o setor de educação internacional. Eles estão relacionados ao resultado da recente consulta sobre a matrícula de estudantes internacionais pagantes de taxas no 9º ano e uma atualização da Estratégia de Educação Internacional da Nova Zelândia.


Estudantes internacionais até o 9º ano

O governo decidiu não fazer nenhuma alteração na capacidade dos estudantes internacionais de se matricularem nas escolas primárias e intermediárias da Nova Zelândia. Isso segue uma consulta anterior sobre possíveis opções para restringir a matrícula de estudantes internacionais abaixo do 9º ano, que foi encerrado em março de 2022.

Este anúncio foi amplamente bem recebido e demonstra que o governo ouviu atentamente os comentários recebidos do setor e de outras partes interessadas. É uma boa notícia que podemos voltar a receber jovens estudantes e grupos nas escolas da Nova Zelândia em todas as faixas etárias à medida que nossas fronteiras reabrem.


Estratégia de Educação Internacional da Nova Zelândia (NZIES)

O NZIES existente remonta a 2018, e o impacto do Covid-19 e o ambiente educacional global alterado significam que outro olhar para a estratégia é oportuno. A consulta sobre um NZIES 2022-2030 atualizado está em andamento e encorajo você a fornecer suas opiniões e comentários antes do encerramento da consulta em 24 de junho de 2022.

O rascunho atualizado do NZIES 2022-2030 reflete o compromisso contínuo do governo com a educação internacional e a necessidade de concentrar em recuperar melhor a pandemia. Inclui duas fases. A primeira fase é sobre reconstrução e recuperação – promovendo a marca educacional da Nova Zelândia e apoiando o recrutamento de estudantes. A segunda fase visa construir capacidade e investimento em um setor de educação internacional mais diversificado e resiliente.


Como um pacote, as recentes decisões do governo, incluindo o reequilíbrio da imigração, significam que agora temos maior certeza sobre o ambiente operacional para o setor de educação internacional. Estamos ansiosos para trabalhar com você para reconstruir nosso setor de educação internacional para ser um dos principais contribuintes para a Nova Zelândia. E esperamos que estudantes de todo o mundo aproveitem os benefícios de uma educação na Nova Zelândia e os neozelandeses aproveitem os benefícios que esses alunos trazem para nossas comunidades.



He rā ki tua – tempos melhores estão por vir.


Grant McPherson


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo