Você está preparado para trabalhar na Nova Zelândia?

Você está preparado para trabalhar na Nova Zelândia?

Você pode ter grandes habilidades que estão em demanda, mas sendo novo aqui, você ainda estará em desvantagem em alguns aspectos em comparação com os kiwis que procuram o mesmo trabalho.

Brazilkiwi preparou uma lista de itens que o ajudará a identificar e superar alguns de seus pontos fracos.

Lembre-se de que, após cada entrevista de emprego, sempre peça feedback sobre seu desempenho.

Ele lhe dará dicas importantes sobre o que fazer ou não fazer na próxima vez

1.Compreenda como as empresas locais trabalham

Mostrar ao empregador que você está familiarizado com o funcionamento dos locais de trabalho Kiwi dará a ele a confiança de que você se sentirá confortável em sua nova função.

  1. Compreender as qualificações locais e associações profissionais

Você deve ter verificado as qualificações exigidas antes de começar a se candidatar a empregos, mas deve verificar com os empregadores quais qualificações eles acreditam ser mais  úteis para suas funções e organizações específicas.

Esteja preparado em entrevistas para descrever como sua qualificação se compara às locais.

Lembre-se de que seu entrevistador pode ter uma qualificação semelhante, então tenha cuidado se achar que sua versão é melhor! Verifique se há um grupo profissional ao qual você pode ingressar para mostrar que entende como sua indústria ou profissão opera na Nova Zelândia.

  1. Domine o Inglês Neozelândes

Para trabalhar na Nova Zelândia, você precisa ser capaz de entender, falar e escrever bem em inglês. O quão bem vai depender de sua indústria ou ocupação. Quanto mais qualificado for o seu trabalho, melhor deverá ser o seu inglês.  Mesmo que o inglês seja sua primeira língua, talvez você descubra que entender os kiwis nem sempre é fácil. Portanto, tente melhorar suas habilidades no idioma, sintonizar seus ouvidos no sotaque Neozelandês e compreender as gírias e expressões incomuns que usam.

  1. Gerenciar seu histórico de trabalho

Se a adaptação e a procura de emprego estiver demorando, você pode ter algumas lacunas em seu currículo.

Ajudará se você puder mostrar que está usando o tempo para melhorar seu conhecimento e compreensão da cultura Kiwi, dos costumes locais do local de trabalho ou do Inglês Kiwi.

  1. Voluntariado

Fazer trabalho voluntário é uma ótima maneira de conhecer pessoas, adquirir experiência de trabalho na Nova Zelândia e preencher quaisquer lacunas estranhas em seu currículo. O voluntariado também pode originar referências, o que pode ser uma mais-valia na sua procura de emprego.

  1. Seja flexível

Você precisa ser flexível em sua busca por um emprego de que realmente goste. Para começar, olhe além de suas qualificações. Vá mais fundo e pense bastante sobre suas habilidades e experiência de trabalho. Essas são habilidades “transferíveis” que podem abrir empregos em que você é bom e no qual gosta, mas que podem estar em campos ligeiramente diferentes dos que você teria originalmente considerado.

Fonte: NewZealandNow

8 visualizações0 comentário