Sobre nós

Especialista em Nova Zelândia

A Brazilkiwi tem a experiência de Intercambista e Imigrante. Esta vivenciou todos os processos na integra, desde o início do projeto de Intercâmbio à realização de obter o visto permanente e cidadania da Nova Zelândia.

Conhece todos os caminhos a serem percorridos e respeita cada indivíduo em suas escolhas, se preocupa em ouvir o seu cliente, identificando suas necessidades e guiando no melhor projeto de NZ.

Brazilkiwi possui muitos anos de experiência de vida na Nova Zelândia, garantindo assim, uma melhor visão de como é viver em terras Kiwis.

Double crossed fingers brunette 453rt.png

Missão

Fazer com que a experiência do intercambista seja a mais positiva, sendo facilitadora da conexão entre estudante e o Instituto Educacional. Orientamos no caminho mais seguro e objetivo para o sucesso de seu projeto final.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Ícone do Youtube Preto
  • Ícone do Instagram Preto

Visão e Valores 

Investir em educação é investir em você mesmo, e conhecimento ninguém te tira. Acreditando nessa afirmação, a Brazilkiwi se destaca como facilitadora, auxiliando você a conquistar a sua Educação Internacional.

Com elementos fundamentais como o espirito jovem e aventureiro que alimentam os sonhos e o profissionalismo e experiência de quem já passou por todo o processo que você está buscando hoje, entrega resultados com excelência.
Dentro de nossos valores encontram-se:
Honestidade,Transparência, Experiência e Agilidade

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Ícone do Youtube Preto
  • Ícone do Instagram Preto
Screaming brunette woman dsfghh(1).png
144689795_10217603057499922_5802188094724446628_n.jpg

Rubia Denamarch 

Claudia da Brazilkiwi é simplesmente do bem e atenciosa e altamente profissional.  Vim com Minha família toda para a Nilzila como ela diz e feliz da Vida.

sabina family.jpg

Depoimentos 

Sabrina e Felipe 

Oi Gente! Hoje vou contar a vocês como escolhemos a nossa Agente de Intercâmbio.  Como já contei, a forma mais segura de termos os vistos aprovados e virmos para a New Zealand, era através do Mestrado do Felipe. Com isso, resolvemos procurar algumas agências de intercâmbio para nos ajudar e trazer mais informações importantes para gente. Visitamos duas agências bem conhecidas em Porto Alegre. Uma só nos ofereceu o curso na escola mais cara e não agregou nada em informações novas (pois já tínhamos pesquisado bastante on-line). A outra, depois de algumas trocas de e-mail nunca mais deu sinal de vida... Então resolvemos pesquisar agências na própria New Zealand pois assim teríamos um suporte mais próximo quando chegássemos aqui. Contatamos 3 agências e de cara nos identificamos muito com a Claudia Pereira, da Brazilkiwi. A Cláudia é mineira, vive em Auckland há 12 anos e tem duas filhas, gêmeas e lindas! Aí falar com ela era uma delícia. Primeiro, por causa do sotaque e depois, porque eu perguntava tudo e mais um pouco sobre as crianças viverem aqui!  Claro que, como bons brasileiros, escaldados e desconfiados com todo o tipo de golpe, iniciamos nossa conversa com medo. Buscamos referências. E a cada nova conversa, sabíamos que podíamos confiar na Cláudia. Ela nos acompanhou durante um ano inteiro de planejamento. Nos trouxe dicas preciosas e muitos pormenores que a grande maioria não conta por ai! Nos deu a realidade de uma mudança assim, o que foi muito importante para estarmos mais seguros e preparados para a mudança. Além disso, ela intermediou todo o processo de matrícula do Felipe. E, sempre que tínhamos algum tipo de dúvida (qualquer tipo), recorríamos a ela. E não, ela

Murilo e carol.jpg

Carol e Murilo

Viemos com a Cláudia em Janeiro, mas antes disso, passamos 1 ano conversando e tirando muitas, muitas dúvidas. Ela sempre foi muito prestativa e mesmo estando na NZ a 6 meses, a Claudia nunca nos faltou, pelo contrário, continua tão prestativa quanto era antes da gente fechar com ela.  Não é só uma agência de intercâmbio mesmo, a Claudia trata todos com carinho, sempre verdadeira com as possibilidades e não se preocupa só em vender nao. Até hoje nos da suporte, todas as dúvidas que temos, procuramos por ela e nos dá apoio mesmo que não tenha relação com o curso. Super recomendo